SOBRE O EVENTO

Início: 08/11/2018 20:00
Fim: 08/11/2018 00:00

Dia 08 de novembro, o baixista e produtor musical Alan DuGrave estreará o primeiro show da sua carreira solo, na Commons Studio Bar. Esse show, intitulado “Razão e Emoção”, é uma prévia do álbum autoral de mesmo nome, que será lançado no início de 2019, com composições que a algum tempo o artista planejava compartilhar com o público.

Nesse trabalho, que contou com a produção da IKlab, além de tocar baixo, DuGrave canta suas  músicas -  o que também é uma experiência inédita para ele.

No baixo, acompanhou projetos de diversos estilos, mas foi no reggae e na música jamaicana que desenvolveu sua própria linguagem. Já trabalhou com bandas como Dubstereo, Moa Ambesa, Irmão Carlos e o Catado, RedMeditation, Prince Addamo, Daganja, Arckaingelle. Atualmente desenvolve trabalhos com Pali,Skanibais, IKlab e Ministereo Público.

E agora chegou a vez desse grande artista se somar a cena com um trabalho autoral, fruto de muita dedicação e amadurecimento. Dois singles estão no ar: Nem Riddim, uma produção feita em parceria com Dj Raiz (ft. Ministério Público) e Mapeando (ft. IKlab).  Já conferiu? Então vai lá nas plataformas:

https://spoti.fi/2EEItLl

https://soundcloud.com/fadereggae/dugrave-mapeando

E no dia 8 de novembro você vai ter a oportunidade de conferir estas e outras inéditas, ao vivo, num show com muito reggae, dancehall, rub a dub e world music. Para esse evento, conta com a participação de DJ Raiz e DJ Leandro, Pali, Pedro Pondé e Forró Sorrateiro.

INGRESSOS NO SYMPLA:
10$ ANTECIPADO OU ATÉ MEIA NOITE
15$ APÓS MEIA NOITE
https://www.sympla.com.br/alan-dugrave-no-commons__387495