Gerônimo se apresenta no Teatro Módulo no espetáculo “Muita onda”

SOBRE O EVENTO

Início: 22/03/2019 20:00
Fim: 29/03/2019 20:00
Onde: Teatro Modulo

No mês de março, o cantor Gerônimo dá uma pausa no projeto do Pelourinho e inicia uma nova temporada, no Teatro Módulo. Ele estará encenando o espetáculo “Muita onda”, nos dias 22 e 29 deste mês, sexta-feira, às 20h. No palco, uma proposta inédita. Simultaneamente em sua versão ator, cantor e músico, Gerônimo vai revelar segredos históricos da criação de suas grandes composições. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), pelo link: www.ingressorapido.com.br ou no local. Mais informações pelo site www.geronimocantor.com ou pelo telefone (71) 2102-1350.

O espetáculo traz Gerônimo, no melhor de sua irreverência, revelando fatos surpreendentes, em depoimentos hilários, desvendando bastidores históricos da música baiana. “Muita Onda” é um espetáculo leve, descontraído, que traz humor e música. Gerônimo sobe ao palco com banda, cantando hits, músicas inéditas e “soltando o verbo”, de forma divertida, para compartilhar segredos com a plateia.

O repertório do espetáculo “muita onda” é predominantemente autoral. Na seleção, clássicos de sucesso como “Eu sou Negão”, “Jubiabá”, “Menino do Pelô”, “Agradecer e Abraçar” e “É d’oxum”. Tem também a “Lambada da Delícia”, conhecida como “Já é carnaval cidade”, hit dele recentemente gravado pela cantora Ivete Sangalo.

Na seleção de “Muita onda” tem ainda composições feitas por Gerônimo para espetáculos teatrais como “Hino da Cachaça”, “Pangeia”, “É proibido amar”, “O direito do veado”, “Ê Quincas” e “Samba de Gabriela”, entre outras.

O nome do espetáculo é inspirado no trecho de um dos grandes sucessos de Gerônimo, “Eu sou Negão”: “ê ikei, ikei. Muita onda. Ê ikei, ikei. É macuxi, muita onda”. A Direção Artística é de Edvard Passos.

 

 

MAPA

Clique para habilitar o mapa
Teatro Modulo
PUBLICIDADE