Bairro da Saúde recebe unidade móvel do SineBahia
23/07/2018 09:20 em Esportes

 

Na terça-feira (24), das 8h as 14h, o SineBahia realiza atendimentos no Bairro da Saúde, com os serviços de Intermediação de Mão de Obra, Cadastro/Pesquisa no Sistema Público de Empregos e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). 

 

A ação acontece, gratuitamente, por ordem de chegada e limite de senhas no Sindicato de Entidades Culturais, Recreativas, Assistência Social, Orientação e Formação Profissional – SENALBA, localizado no Largo da Saúde, nº 03.  

 

Documentação

 

Candidatos interessados em pesquisa de vagas de emprego devem possuir a carteira de trabalho em mãos. Caso não tenha cadastro no SineBahia, é necessário também que apresente os comprovantes de residência e escolaridade. 

 

A solicitação de 1ª via da CTPS requer RG, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio, além de comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias. O requerimento para 2ª via do documento exige a apresentação do Boletim de Ocorrência de Perda ou Roubo, expedido em uma delegacia, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), com registro do número do Programa de Integração Social (PIS).

 

 
 

O quê:  SineBahia Móvel no Bairro da Saúde

Quando: 24/07 (terça-feira)

Horário: 08:00 às 14:00

Endereço: Largo da Saúde, nº 03 – Saúde/ Salvador

 
 
COMENTÁRIOS