Tribalistas lotam Arena Fonte Nova
31/07/2018 - 8h28 em Música

estreia  da turnê dos Tribalistas lotou a Arena Fonte Nova na noite do último sábado (28) em Salvador. O lançamento aconteceu na cidade onde Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte compuseram os repertórios dos dois únicos álbuns do trio, ambos intitulados de Tribalistas e lançados em 2002 e em 2017. Cerca de 18 mil pessoas foram conferir o show de perto

 

No repertório, músicas do disco lançando no ano passado e outras  como Já Sei Namorar e Velha Infância, lançada 2002. Nem a chuva que caiu na capital baiana atrapalhou a diversão dos turistas e baianos  que foram curtir o show. Quando o trio começou a cantar Água também é mar, Marisa chegou a brincar afirmando que era um efeito especial e a multidão continuou curtindo o show.

 

chuva deu uma trégua e a vibração do público continuou. A platéia foi ao delírio com canções como Não é Fácil e Amor I Love You. Um ponto alto do show foi quando o trio cantou Depois. Nesta hora a plateia levantou seus celulares e com alanterna acessa deu um efeito luminoso.

 

    CRÉDITO: FERNANDA MATOS

 

 

Depois da capital baiana, a turnê segue para Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

 

Além das novas músicas, o público ainda contou com a participação de Margareth Menezesconvidada surpresa de Passe em Casa.

COMENTÁRIOS