Inscrições abertas para segunda edição da oficina com a artista visual Andrea May
01/08/2018 - 9h19 em Música

A Oficina RADIOCOLAGEM chega à sua segunda edição após a estreia durante o Festival Hype em Salvador. Concebida e coordenada pela artista multimidia Andrea May, a oficina traz o conceito experimental em formato “live radio” para promover o encontro de idéias durante o processo que se transformará numa instalação sonora e visual coletiva. Com inscrições abertas e vagas limitadas, a oficina acontece nesse sábado, dia 04 de agosto, no Coreto Store, no Shopping Bela Vista.

 

O objetivo principal da facilitadora é estimular a percepção para novas escutas através da construção de um diálogo criativo entre ferramentas diversas de reprodução e produção instantânea de áudio tais como aparelhos celulares, gravadores portáteis, tocadores digitais (iPod, mp3 player, etc) além de equipamentos analógicos (toca-fitas, Cd player) e pequenos objetos que emitem sons: brinquedos, chaveiros, latas, dentre outros. Este projeto é parte integrante da sua pesquisa na linha de Processos Criativos no curso de Pós-Graduação em Artes Visuais da UFBA.

 

Neste novo encontro, pautado para acontecer no próximo dia 04 de agosto com 4 horas de duração no mezanino da CORETO STORE, está programado um roteiro que inclui breve introdução à Arte Sonora, escolha de um tema, captação de áudios, colagem 3D e sessão de livre improvisação. O produto final será disponibilizado no SoundCloud para divulgação nas redes.

 

Pré-requisito: estar acima dos 16 anos e levar seu próprio equipamento sonoro. Por motivos técnicos, é importante informar o tipo antecipadamente no ato da inscrição.

 

 

 

SERVIÇO

 

Oficina: RADIOCOLAGEM #2 com Andrea May

 

Data: 04 de agosto (sábado) das 14h às 18h

 

Local: Coreto Store (PISO 2, Shopping Bela Vista)

 

Investimento: R$ 80

 

Vagas limitadas: 08

 

Inscrições no Sympla: https://www.sympla.com.br/oficina-radiocolagem__332866

 

 

 

Mais informações: andreariosmay@gmail.com | 988229979 (zap)

COMENTÁRIOS