"SOMOS UM"
01/08/2018 - 9h21 em Cultura

"Uma viagem às múltiplas possibilidades de dois artistas dignificando a canção brasileira, em arranjos cuidadosos, diferentes, longe das sonoridades tradicionais de piano e voz, ao encontro de grandes ideias de som! Onde a tônica dos artistas é imaginar, improvisar, surpreender!" 

 

 

TITO BAHIENSE

 

Cantor, compositor baiano de Salvador. 

Prêmio Visa-Eldorado Edição Nacional 1999 Melhor Cantor e Prêmio Caymmi 2015 como Melhor Interprete masculino. 

Atualmente é backing-vocal-arranjador de Ivete Sangalo e desenvolve um trabalho de pesquisa na área de voz dentro do Nucleo Moderno de Musica, Ssa-Ba, com laboratórios melódicos percussivos em grupo e técnicas de Instrumentação Vocal. 

 

 

YACOCE SIMÔES

 

Músico, arranjador e produtor musical. Graduado em música pela Universidade Federal da Bahia, além de ter cursado na mesma instituição o curso de Composição e Regência, iniciou sua carreira como músico em 1988, desde então dividindo palcos com artistas como Armandinho, Margareth Menezes, Pepeu Gomes, Ivete Sangalo, Moraes Moreira, Roberto Mendes, Mariene de Castro, entre outros, e realizando com estes shows por todo o Brasil, Europa, Japão e Estados Unidos.  Como produtor musical, arranjador e músico, tem participação em dezenas de projetos fonográficos, quatro deles indicados ao Grammy Latino.

 

Quando ? 

Todas as terças de Agosto.

 

Onde? 

Teatro do Sesi Rio Vermelho, 20h. 

Ingressos R$ 30,00/15,00 

*vendas na bilheteria do teatro

COMENTÁRIOS