"Como Acabar Seu Casamento" volta em cartaz
02/08/2018 - 9h01 em Cultura

O espetáculo “Como Acabar Seu Casamento” volta em cartaz no Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador, com narrativa construída a partir dos encontros e desencontros de casais que se conheceram na juventude e se reencontram anos depois. Entre passado e presente, os personagens vivenciam o ir e o ficar, continuar ou trocar, casar ou separar, amar ou desejar. O espetáculo acontecerá no mês de agosto, sempre às quintas-feiras, às 21 horas, com estreia amanhã (2).

 

Sucesso de público por onde passa, no elenco estão: Alan Miranda, Déko Mato Grosso, Gabriela Vianna e Rivisson Zürc. Os atores já são conhecidos do público baiano por suas atuações nos palcos, televisão, cinema e vídeos nas redes sociais, com milhares de seguidores e milhões de visualizações. O espetáculo, com muito humor, brinca com as facetas e personagens comuns do casamento.

 

O texto é inspirado na peça “Cama, Mesa e Banho”, de Vinicius Morais e seus personagens espelhados na vida real. Em cena, o machista interpretado pelo ator e diretor Alan Miranda, o inocente manipulador Deko Mato Grosso, a dominadora empoderada Gabriela Vianna e a perspicaz  tansgênero Rívisson Zürk, que se conheceram na juventude e, anos depois, alguns casados, se reencontram.

 

SERVIÇO:

O quê: Como Acabar Seu Casamento

Onde: Teatro SESC Casa do Comércio
Endereço: Edifício Casa do Comércio - Av. Tancredo Neves, 1109 - Pituba, Salvador - BA, 41820-021

Quando: Todas às quintas-feiras (Agosto)
Dias: 02, 09, 16,23 e 30/08.

Horário: 21 horas 

 

Telefone: (71) 3273-8765

 

 

COMENTÁRIOS