João Sanches dirige peça com Fernando Guerreiro
17/10/2018 08:55 em Cultura

Três gerações. Assim pode ser definida  Revele! – Um desabafo cômico” que está em cartaz todas as quartas-feiras do mês de outubro, às 20 horas, na sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA). Com roteiro de Daniel Arcades e direção de João Sanches a peça é comemorativa aos 40 anos de atividades artísticas Fernando Guerreiro.

 

Com uma mistura de stand up, talk show e bate papo, o espetáculo percorre toda a trajetória do diretor, desde o início de sua carreira no Teatro Gamboa, passando pela criação de grandes sucessos, como peça A Bofetada, a atuação na rádio e a experiência como gestor público, tudo contado de forma improvisada e bem humorada pelo personagem principal,  o próprio Fernando.

 

O título, Revele, vem do jargão associado à participação de Guerreiro na rádio. Conhecido pelo humor ácido e agudo senso critico, nosso personagem sempre soube surpreender os entrevistados com perguntas inusitadas e afirmações inesperadas. Agora o jogo se inverte, e ele terá que se revelar, sem pudor e restrições.

 

João Sanches  também assina cenário, iluminação e figurino. No palco uma cadeira, um microfone e a persona deste grande e controverso personagem, revelando suas histórias e dialogando diretamente com o público presente. O espetáculo tem roteiro básico, ponto de partida para desenvolvimento de temas e improvisos.

 

Ficha Técnica

Concepção original e interpretação: Fernando Guerreiro

Encenação:  João Sanches

Dramaturgia: Daniel Arcades

Direção de Produção: Milena Leão

Realização: Carambola Produções 

 

SERVIÇO

 

 

O quê: Fernando Guerreiro em REVELE!  – Um desabafo cômico

Onde: Nova Sala do Coro

Quando: Toda quarta-feiras de Outubro  (17, 24 e 31/10)

Horário: 20h

Quanto: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia)

Vendas: Bilheteria do teatro, site ingressorapido.com.br e

            Sac’s Bela Vista e Shopping Barra

Informações: 71 3003-0595


 

Crédito das Fotos de Fernando Guerreiro Felipe Oliveira


 
COMENTÁRIOS