Primeira edição do Café com Cultura terá como convidado Denny Denan
14/11/2018 10:02 em Música

O Café com Cultura é um projeto realizado por alunos de Produção Cultural do Teatro Escola, que acontecerá no Teatro Jorge Amado no dia 19 de novembro às 19h, com ENTRADA FRANCA em comemoração ao Novembro Negro. O evento é um bate-papo que resgata o conceito de café filosófico, convidando personalidades importantes de várias esferas para debater temas como arte, política, cultura e educação.

Em sua primeira edição terá como convidado o cantor, compositor e músico multi-instrumentista, Denny Denan que fez história na Timbalada durante 25 anos e atualmente se destaca em carreira solo, para falar sobre “A arte como instrumento de transformação “.

O Café com Cultura será mediado pelo ator Felipe Velozo, que fará parte do elenco da série “Os Irmãos Freitas” e em 2019 estará nos cinemas com o filme “Marigella”. O evento também contará com a participação do designer e sócio de uma startup, Tainan Mattos, numa performance de pintura em tela ao vivo.

Para participar do evento é necessário preencher o formulário de inscrição, que garantirá seu cadastramento na lista de entrada. (link)

O projeto tem como diferencial aproximar as produções artísticas e intelectuais ao público, dando voz aos jovens que não tem acesso aos espaços culturais. Venham trocar essa ideia com a gente. No dia do evento será passada uma urna com a intenção de arrecadar fundos para o projeto, contribua!

Teatro Escola

 

O Teatro Escola é uma idealização do diretor artístico do Teatro Jorge Amado, Nell Araújo. O projeto surgiu em 2017, e oferece cursos gratuitos de teatro, fotografia, produção cultural, iluminação, maquiagem e dança moderna, para jovens afrodescendentes e estudantes da rede pública de ensino.  

SERVIÇO:

O QUE: Café com Cultura
ONDE: Teatro Jorge Amado
ENDEREÇOAv. Manoel Dias da Silva, 2177 - Pituba, Salvador - BA, 41830-000
QUANDO: 19 de novembro
HORÁRIO: às 19h
QUANTO: ENTRADA FRANCA

OBS: No dia do evento será passada uma urna com a intenção de arrecadar fundos para o projeto, contribua!

COMENTÁRIOS