O espetáculo "Encarceradas", de Feira de Santana integra Festival de Teatro do Interior da Bahia
21/11/2018 08:30 em Cultura

Retratando o ambiente carcerário feminino, o espetáculo "Encarceradas", chega ao Centro  de Cultura Camillo de Jesus, nos dias 21 22 de novembro, as 20 horas, em Vitória da Conquista, com classificação 16 anos. Com texto e direção de Fernando Souza, que também atua, a peça fala de abandono, da dor da saudade, de criminalidade e conta diversas histórias que muitos nem imaginam existir. Encarcerados é uma montagem que emociona, faz rir, leva o público a refletir junto com o elenco.     

 

 

Nesta 3° edição do Festival de Teatro do Interior da Bahia, será mantida a parceria com o Prêmio Braskem de Teatro, para que os espetáculos integrantes da mostra concorram ao prêmio na categoria exclusiva para o interior do Estado. 

 

O evento contará ainda com mesas redondas, palestras, oficinas e lançamento de livros. O acesso do público aos espetáculos será permitido diante a compra de ingressos a preços simbólicos, já as ações paralelas e de formação será gratuitas. O acesso do público aos espetáculos será permitido diante a compra de ingressos a preços simbólicos, já as ações paralelas e de formação serão gratuitasO Festival de Teatro do Interior da Bahia tem o patrocínio da Braskem e do Estado da Bahia, via Fazcultura e nesta última etapa apoio institucional da Prefeitura de Vitória da Conquista. O projeto já aconteceu este ano em Camaçari e Porto Seguro. 

 

Sinopse:

Ficha Técnica: "Encarceradas"

Elenco: Aníbal Bastos, Bruna Luz, Carol Acos, Daiane Cruz, Geisa Leite, Elidiane Souza, Fernando Souza e Taty Alves

Texto e Direção: Fernando Souza

Figurino: Vilma Bahia

Sonoplastia: Cathy Arouca

Maquiagem: Neide Kocca

Cenário: Fernando Souza (consultoria Rino Carvalho)

Luz: Júlia Lorrana

 

COMENTÁRIOS