Jantar Dançante promove show da Banda Limusine
12/12/2018 12:09 em Cultura

O Gran Hotel Stella Maris promove no próximo dia 15.12, sábado, às 21h, um jantar dançante com a Banda Limusine, que faz seu show com ao maiores sucessos musicais das décadas de 60 e 70 do século 20 !

 

o jantar dançante, que acontece no Salão São Salvador, o buffet é livre e cada participante terá direito a uma taça de vinho, para brindar à alegria de viver e ao começo de um novo ano.

 

O ingresso custa R$ 40 e já pode ser comprado no www.ingressorapdo.com.br, e nos balcões dos shoppings da Bahia, Salvador, Barra, Bela Vista e Salvador Norte. Mais informações e reservas pelo telefone 98834-5609

 

A performance sempre dançante e bem humorada da Banda Limusine é o recheio principal da festa . No palco, os atores/cantores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger lideram a banda que tem seu repertório formado a partir de sucessos da Jovem Guarda e da música pop romântica nacional e internacional, incluindo também pérolas do estilo “brega”.  

 

Com direção artística da atriz Márcia Andrade, a Banda Limusine também conta em sua formação com a atriz e cantora Morgana Dávila como backingvocal. A Banda é formada ainda por Candido Soto (guitarra), Zito Moura (teclados), Jerry Marlon (baixo) e José Dantas (bateria).

 

Toda a carga dramática trazida por cada uma das canções garante a empatia do show interativo, no qual o público é instigado a dançar e cantar junto com a banda o melhor da música divertida e dançante produzida nas décadas de 60 e 70.

 

São canções antológicas que se tornaram conhecidas nas vozes de artistas como Rita Pavone, Roberto Carlos, Celi Campello, Jerry Lee Lewis e Beatles, entre outros. Na interpretação sempre performática da Limusine, composições como “Porque brigamos”, “Gatinha manhosa”, “Não se vá”, “Eu sou terrível”, “Pare o casamento” e “O meu sangue ferve por você” viram pretexto para cenas capazes de injetar humor na pista de dança, transformando a noite num baile dançante sem limites definidos entre o teatro, a música e a dança.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE