Coliseu apresenta Tierry & Larissa Marques
13/12/2018 11:07 em Música

Uma  festa irá tomar conta do Coliseu do Forró no próximo sábado, dia 15 de dezembro, a partir das 21 horas, sob comando do cantor Tierry e convidados. A noitemarca a 10° edição do B-day de Victor Santana, sócio da tradicional casa de eventos, e para celebrar o seu aniversário com o público, nada melhor do que reunir um time de artistas Coliseu apresenta Tierry.

 

Festa é uma comemoração ao aniversário de Victor Santana, um dos sócios da casa Uma  festa irá tomar conta do Coliseu do Forró no próximo sábado, dia 15 de dezembro, apartir das 21 horas, sob comando do cantor Tierry e convidados. A noite marca a 10° edição do B-day de Victor Santana, sócio da tradicional casa de eventos, e para celebrar o seu aniversário com o público, nada melhor do que reunir um time de artistas de peso, com presença confirmada também de Larissa Marques

 

REPERTÓRIO DE SUCESSOS 

Sucesso por onde passa, Tierry de Araújo Paixão Costa nasceu no município de Salvador, mas mudou para a cidade de Nilo Peçanha, no sul da Bahia, aos três anos de idade. Cresceu no berço da MPB e desde a adolescência já demonstrava que tinha muito talento e carisma. Tierry, que é conhecido, pela versatilidade que tem em suas composições, cresceu e voltou para a capital baiana, onde se tornou um dos maiores compositores da atualidade. Tempo depois, ele despontou como vocalista da banda de pagode Fantasmão, e em 2015 decidiu seguir carreira solo como cantor de arrocha, quando lançou o disco “Na Farra ou Na Sofrência”, composto por 13 músicas autorais e quatro participações especiais de âmbito nacional, que foram Lucas Lucco, Tayrone, Léo Santana e Pablo.

 

O cantor e compositor está entre os 10 maiores nomes da composição brasileira e assina sucessos como: “Terra sem Cep” e os "Os anjos cantam" (Jorge e Matheus),  "Dançando" na voz de Ivete Sangalo, "Vai vendo" (Lucas Lucco), "Cartório" (Claudia Leitte e Luan Santana), “Taquitá” , “Baldinho de Gelo” e “Lacradora” (Claudia Leitte); “Disco Arranhado” ( Cesar Menote e Fabiano )  "Vingança do amor" (Pablo e Ivete Sangalo), "Não vou mais atrás de você" (Simone e Simaria e Wesley Safadão), “Duvido você não tomar uma” (Simone e Simaria), “Puxa agarra e beija” (Turma do Pagode e Aviões do forró), “Limpando você da minha vida” (Avne Vinny e Solange Almeida Aviões), “O Choro é livre” (Tayrone) e “Cem mil” ( Gustavo Lima ).

 

SERVIÇO

10ª Edição do B-day de Victor Santana no Coliseu do Forró
Data: 15/12( Sábado)
Atrações: Tierry & Larissa Marques
Valor: 50,00 (preço único)
Local: Coliseu do Forró
Endereço: Praça Colombo, 80 – Rio Vermelho
Horário: 22hs
Mais Informações: (71) 99254-4340 

 

COMENTÁRIOS