SineBahia participa de Mutirão Social em Santa Mônica
13/12/2018 11:17 em Oportunidades

No dia 15 de dezembro, o SineBahia participa do Mutirão Social, no bairro de Santa Mônica, em Salvador, das 8h as 12h. A iniciativa é do Centro Espírita Celeiro de Paz, localizado na Rua José Edvaldo Galvão, n. 14 em Santa Mônica. Na oportunidade, o SineBahia disponibiliza, gratuitamente, cadastro no banco de dados do órgão e Intermediação de Mão de Obra para emprego.

 

No local serão oferecidos outros serviços à comunidade, a exemplo de assessoria jurídica, psicológica, previdenciária, tributária e de engenharia, além de alguns serviços na área de saúde. Todos atendimentos acontecem por ordem de chegada e com limite de distribuição de senhas.

 

Documentação

 

Interessados em pesquisa de vagas de emprego devem apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Caso não tenham cadastro no SineBahia, é necessário também que apresentem RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

 

Aqueles que desejem concorrer a vagas com exigências específicas têm que levar ainda certificados dos cursos e comprovações das experiências nas funções almejadas.   

COMENTÁRIOS