Filhos de Pierre Onassis e de Ederaldo Gentil lançam banda de samba pop
19/12/2018 08:42 em Música

 

Pierre Onassis Jr e David Gentil decidiram seguir os passos dos seus pais na música e lançam no próximo dia 22/12, no Vila14 (Vilas do Atlântico), a banda ‘Surf Samba’, que tem a proposta de dar uma roupagem nova ao samba, mesclando com reggae e pop.

 

Apoiados por Pierre Onassis, que, inclusive, compôs algumas das músicas do repertório da banda, Pierre Jr e David Gentil acreditam na mistura da alegria do samba, com a vibração positiva do reggae e a energia do pop. Para David, estar na criação e nos bastidores da Surf Samba é uma forma de honrar a memória e o legado de seu pai, o grande sambista Ederaldo Gentil.

 

Pierre Jr não fica atrás no seu desejo de seguir os passos do seu pai, já que, como guitarrista, acompanhou Pierre Onassis em seus shows pelo Brasil. “Cresci vendo meu pai compondo e cantando e não poderia ter um mestre melhor do que ele. Estou muito feliz pelo apoio dele nessa minha nova fase”, completa Pierre Jr.

 

A música de trabalho é ‘Deixa Rolar’, de Pierre Onassis, mas quem for ao show vai curti clássicos do samba, com uma pegada jovem. É o ‘samba pop’ pra fazer todo mundo dançar.

 

 

 

Serviço

show: banda Surf Samba

Data:  22/12/2018, sábado

Horário: a partir das 22h.

Preço: de R$20 a R$40,00 (vendas pela 

Local: Vila 14 (Vilas do Atlântico) 

Contato pra shows: David Gentil (71) 99211 1337

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE