“Irmãos Tântricos” realizam Workshop de Massagem Tântrica em fevereiro
05/02/2019 08:41 em Saúde & Bem Estar

Para fomentar o autoconhecimento e a expansão da consciência através do tantra, filosofia indiana e milenar que relaciona a energia sexual à força vital humana considerando os aspectos físico, emocional mental, e espiritual, Rajan Irineu e May Irineu, conhecidos como “Irmãos Tântricos”, realizam um workshop de massagem tântrica em Salvador no próximo dia 10 de fevereiro, a partir das 10h, no espaço Consciência do Ser.

A experiência será dividida em Yoni Massagem (feminina), que acontece das 10 às 13 e a Lingam Massagem (masculina), das 14h30 às 17h30, com investimento de R$ 70,00 em cada uma. A participação nos dois momentos custa R$ 100,00. “Como o workshop não é um curso, portanto mais breve, conversamos de maneira bem descontraída sobre o tantra, sexualidade e massagem tântrica. O que buscamos é fazer a pessoa ver e viver a sexualidade de maneira mais saudável e positiva, eliminando aos poucos os padrões e os tabus criados em torno da energia sexual”, explica a terapeuta May Irineu.

Depois do bate-papo, os participantes vão assistir, ao vivo, uma demonstração da técnica. “A massagem tântrica é um processo terapêutico corporal que auxilia na possibilidade de conhecer mais o corpo, ter mais intimidade com o prazer e consigo mesmo. Quando a gente se conhece mais através da massagem, temos mais satisfação nos relacionamentos de maneira geral”, explica o terapeuta Rajan Irineu.

 

Os interessados em participar e saber mais informações podem entrar em contato através dos telefones (11) 97771-0606 ou +351 962 342 703 (WhastApp) e dos e-mails rajantantra@gmail.com mayirineu.tantra@gmail.com.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE