Eliana pode deixar as tardes de domingo do SBT
03/05/2019 22:10 em Novidades

Fonte: Portal Área Vip

 

Ao que tudo indica, Eliana pode deixar as tardes de domingo do SBT. Mas calma, ela não vai deixar a emissora, até porque a apresentadora renovou o seu contrato recentemente com Silvio Santos, no entanto, retirou do acordo uma cláusula que garantia a sua permanência nas tardes de domingo.

De acordo com a colunista do jornal O Globo, Fábia Oliveira, Eliana revelou para alguns amigos que tem vontade de ter um programa de entrevistas durante a semana, no melhor estilo ‘Hebe’.

Durante a gravação do ‘Troféu Imprensa’, quando a apresentadora entrou no palco foi até o patrão e cochichou no seu ouvido, ele então respondeu para todos ouvir: “Você falou para mim um negócio, fique tranquila”. Eliana teria dito que quer deixar os domingos.

Ainda segundo a colunista, a apresentadora tem planos maiores. Eliana pretende morar fora do Brasil. “Eliana pensa em ir com a família para os Estados Unidos e um programa de entrevistas se encaixa perfeitamente nessa nova vida. Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados”, revelou uma amiga da apresentadora à coluna.

O marido da loura, Adriano Ricco, era o diretor do programa ‘Tá Brincando’, da Globo, que era comandando por Otaviano Costa e que chegou ao fim.

Até o momento a assessoria do SBT não se pronunciou sobre o assunto.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE