Plenária da Rede Sustentabilidade oficializa Magno Lavigne como pré-candidato do partido a prefeitura de Salvador
14/11/2019 11:53 em Cultura

Magno Lavigne será oficialmente anunciado como pré-candidato a prefeitura de Salvador, pelo Partido Rede Sustentabilidade. A plenária municipal do partido acontecerá, no centro de convenções Iguatemi busines center flat, em 18 de novembro, e contará com a presença de Heloisa Helena.

“A plenária acontece num momento especial para nós do partido, já que a partir do mês de dezembro, a Rede Sustentabilidade realizará semanários para o plano de governo, baseado na sustentabilidade, justiça social e combate às desigualdades”, explica Magno.

O evento antecede o Dia da Consciência Negra, para lembrar que em 470 anos de história, Salvador nunca elegeu um prefeito negro, mesmo tendo 85% população negra.

Magno, 45 anos, é Advogado, Radialista e fundador da UGT (União Geral dos Trabalhadores), sendo o presidente da central no estado da Bahia.

Foi Secretário Municipal de Governo em Ilhéus, titular da Comissão Tripartite e Paritária da Igualdade Racial do Ministério do Trabalho e Diretor do Instituto Sindical Interamericano para Igualdade Racial.

Magno é membro titular do CODES – Conselho de Desenvolvimento do Estado da Bahia, suplente do Conselho Estadual Tripartite e Paritário de Trabalho e Renda e Conselheiro Do Germen, (Grupo de Defesa e Promoção Socioambiental).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE